Cooperativa que produz o Portal Desacato elegeu nova direção

    Redação.- No sábado que passou, dia 28 de maio de 2022, a Cooperativa Comunicacional Sul – CCS, realizou sua Assembleia Anual Ordinária. Nela foi escolhida uma nova composição para seus conselhos de administração e fiscal, e as cooperadas que ocuparão a Presidência e a Vice-presidência da entidade de autogestão.

    Sendo a maior assembleia societária da sua história, a CCS, produtora do Portal Desacato e do JTT – Jornal dos Trabalhadores e Trabalhadoras, decidiu por unanimidade confiar a presidência, para mais um mandato, à jornalista Rosangela Bion de Assis. Como vice-presidenta escolheu a historiadora e pesquisadora Sofia V. Andrade.

    O publicitário Sérgio Cardoso assumiu a secretaria da entidade. O Conselho de Administração se completou, também por unanimidade, com a professora Ingrid Sateré Mawé e com o assessor e colunista Luis Antonio Rodrigues. O Conselho Fiscal da cooperativa será presidido pelo técnico em mídia eletrônica e articulista Marco Antonio Arenhart. Ele terá como companheiros de gestão a doutora em filosofia e advogada, Evânia Reich, o sanitarista e odontólogo Douglas Kovaleski, a estudante de jornalismo Julia Vendramini, o professor e ator Juliano Thomaz e os TIs Marcos Aurélio Silvério e Wilmar Frantz Jr.

    A direção geral de jornalismo continuará a cargo da tradutora e professora Tali Feld Gleiser e a direção executiva seguirá contando com o jornalista Raul Fitipaldi no comando.

    Além dos associados citados, fazem parte da entidade, a professora Elenira Vilela, o professor Paulo Horta, a psicóloga Patrícia Egerland Bueno e a jornalista Jaine Fidler Rodrigues.

    A nova direção, escolhida por unanimidade para o próximo biênio, tem novos desafios ainda não encaradas pela antiga direção. Destacam-se entre eles, segundo a presidenta Rosangela Bion de Assis, a modernização das plataformas, um novo projeto de sustentação econômica, uma relação mais estreita com os movimentos sociais do país, um desenvolvimento maior no exterior e novas metas na área jornalística e cultural que permitam à marca Desacato, que este ano completa 15 anos de atuação, e ao JTT, marca inaugurada em 2017, crescer em serviço e qualidade.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.