Circuito de Cinema Latino-Americano e Caribenho em Florianópolis

Recomeça agora, no segundo semestre de 2013, o sétimo ano de programação do Circuito de Cinema Latino-Americano e Caribenho, do Iela. Nesse dia 14 de agosto, teremos a discussão dos mitos Guarani Ojepotá e Kuaray e Jaxy. Com a presença dos parentes!!!!

O CIRCULA volta neste semestre com dois filmes feito pelas crianças guarani da Aldeia Itaty, o primeiro é sobre o mito do Ojepotá e o segundo o mito do Sol e doLua (O lua, no masculino, porque são dois filhos gêmeos de Nhanderú, O Sol e o Lua). As crianças guarani estarão na sessão para fazer o debate. Dia 14 de agosto, quarta-feira, as 18:30h no Auditório do CSE. Aberto para toda a comunidade!

circula


Descubra mais sobre Desacato

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Are you human? Please solve:Captcha


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.