Chester Doom lança “Not Far Behind”, single é inspirado na resiliência do povo ucraniano

Divulgação

Por Collapse Agency. 

Chester Doom, a banda de rock em ascensão de Halifax, acaba de lançar seu último single, “Not Far Behind”. A música foi escrita no início de 2022 pelo vocalista Josh Best enquanto ele se recuperava da Covid-19 e assistia aos acontecimentos da guerra na Ucrânia. Best foi inspirado pela resiliência do povo ucraniano, que enfrentava imensas dificuldades, mas ainda conseguia manter a esperança.

Em “Not Far Behind”, Best canaliza esse senso de esperança e resiliência, tecendo uma história poderosa e emotiva de perseverança diante da adversidade. A faixa é um comentário sobre a força do espírito humano e um lembrete de que, não importa o quão sombrias as coisas possam parecer, nunca estamos realmente sozinhos.

Com uma batida forte, vocais crescentes e um gancho inesquecível, “Not Far Behind” certamente ressoará com o público de todas as idades e origens. A música mostra o som característico de Chester Doom, uma mistura de rock clássico e alternativo moderno que vem conquistando fãs em todo o mundo.

Falando sobre o novo lançamento, o vocalista principal do Chester Doom, Josh Best, disse: “Essa música é muito pessoal para mim e acho que fala com muitas pessoas que passaram por momentos difíceis. Queríamos criar algo que elevasse as pessoas. e lembre-os de que não estão sozinhos. Estou muito orgulhoso de como tudo acabou e mal posso esperar para que as pessoas ouçam.”

“Not Far Behind” já está disponível em todas as principais plataformas de streaming, e Chester Doom está definido para apresentar o novo single nos próximos shows e festivais em todo o Canadá. Com seu som único e mensagem poderosa, Chester Doom é uma banda que certamente causará um impacto duradouro no mundo da música.

“Not Far Behind”: https://open.spotify.com/album/3IYEkJBJXpmyojjs0iVu5F

“Not Far Behind” Music Video: https://www.youtube.com/watch?v=ttkUAHWPSyw

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.