https://twitter.com/i/status/1239301971569520642
Uma pessoa ficou ferida após ser atingida por um tiro de arma de fogo na Avenida Paulista, no cruzamento com a rua Haddock Lobo, durante o ato contra o Congresso Nacional neste domingo (15). Segundo relatos, caso aconteceu após uma briga entre manifestantes sobre a bandeira do Brasil.
De acordo com a Folha de S.Paulo, dois homens com camisa do Flamengo e carregando a bandeira se envolveram em uma briga com duas mulheres, o que levou a um deles sacar a arma e atirar.??
Leia mais: UFSC suspende aulas presenciais por tempo indeterminadoEm entrevista ao jornal, a engenheira de computação, Natália Torres, disse que das mulheres teria tomado a bandeira do Brasil de um dos homens e começou a agredi-lo. “Uma das mulheres estava batendo nos homens com a bandeira do Brasil. Acho que ele sacou a arma e atirou no chão, por causa do barulho”, disse.
“Quando ele deu o tiro, todo mundo correu. Eu fiquei esperando dentro do Carrefour ali perto da Paulista. Quando saímos, a polícia já estava do outro lado da rua”.