Banda Cambirela protagoniza live session do projeto “A Bolha Sessions”

Intercalando músicas e entrevistas, o vídeo foi lançado neste domingo (28), no canal do coletivo A Bolha no YouTube

Foto Divulgação

Com seu estilo autodenominado como “rock alternativo agridoce”, a banda Cambirela é a protagonista na terceira live session da série “A Bolha Sessions”. Com uma apresentação inédita em estúdio, o material foi lançado neste domingo (28), no canal do coletivo no YouTube. Além da performance, o vídeo traz uma entrevista exclusiva com o quarteto.

O projeto “A Bolha Sessions” consiste em uma série de apresentações gravadas em estúdio, intercaladas com entrevistas. O objetivo é apresentar os artistas palhocenses que integram o coletivo. Tudo isso, com performances que podem ser vistas gratuitamente e repetidamente pela internet. Os episódios estão disponíveis no site: www.youtube.com/@ABolhaColetivo.

Nesse formato, a primeira temporada conta com cinco vídeos inéditos — todos eles gravados no estúdio Octopus Soundbox, no Centro de Palhoça. Além da Cambirela, as bandas AKANOÁ e Yaju e os Hipertensos já estrelaram suas próprias live sessions. E o quarto episódio já tem data marcada para ser lançado: dia 8 de junho.

Pela primeira vez tocando em uma live session, a banda Cambirela mesclas de influências e instrumentos, a Cambirela traz pinceladas de rock e indie, com som elétrico e, por vezes, sanfoneiro. Para concretizar a gravação, o grupo contou com Arthur Paim (vocal, guitarra e acordeon), Vitor Folster (bateria), Renan Martins (guitarra) e Maykon Jovino (baixo).

O vídeo foi dirigido por Jorge Kloppel, com edições de Anderson Durval. Os processos de gravação, mixagem e masterização de som ficaram a cargo de Dierre Pichorz — com ajuda técnica de Yago Jukowski.

O making of ficou por conta de Willian Schütz. A direção gráfica foi realizada pelo designer Thiago Duarte. Cabe ressaltar que todos os envolvidos com a produção fazem parte do coletivo A Bolha.

Foto Divulgação

Cambirela

A Cambirela foi fundada em 2019, em Palhoça. Não por acaso, o grupo é homônimo a um dos maiores cartões-postais da cidade, o morro do Cambirela — cenário que é tido como místico pelos moradores mais tradicionais do município. Aproveitando inspirações diversas, o grupo compõe com identidade própria, mesclando influências e trazendo letras reflexivas.  Entre as músicas já lançadas pela banda estão  “Antes de Ir”, “Todos Por Si” e “Sexta-Feira”, materiais que estão na lista de faixas do EP “Nós”, lançado em abril deste ano. Além disso, a banda lançou o clipe de “Submerso”, seu single de estreia.

A Bolha

O coletivo A Bolha visa integrar diferentes artistas de Palhoça e região, furando bolhas sociais e impulsionando a visibilidade dos envolvidos. Para tanto, o grupo realiza gravações em estúdio, live sessions, eventos e proporciona assessoria de comunicação.

Mais informações sobre o coletivo podem ser consultadas no perfil @abolhacoletivo no Instagram e na página www.facebook.com/abolhacoletivo no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.