Anistia Internacional: Netanyahu deve ser preso e levado ante o Tribunal de Haia

Amnistia Internacional declarou que o convite da Hungria ao primeiro ministro do regime sionista, Benyamin Netanyahu, para visitar o país é um desprezo ao direito internacional e que Budapeste deveria prendê-lo e entregá-lo à Corte Penal Internacional (CPI).

Foto: IRNA

Teerã, IRNA– Anistia Internacional declarou que o convite da Hungria ao primeiro-ministro do regime sionista, Benjamin Netanyahu, para visitar o país é um desprezo ao direito internacional e que Budapeste deveria prendê-lo e entregá-lo à Corte Penal Internacional (CPI).

A Anistia Internacional agregou que Netanyahu, além de apontar deliberadamente a civis e cometer crimes de lesa humanidade, é acusado de cometer crimes de guerra e de usar a fome como arma de guerra na Franja de Gaza.

Anunciou que qualquer viagem de Netanyahu aos países membros da Corte Penal Internacional sem sua detenção alentaria o regime sionista para continuar cometendo crimes.

O escritório do primeiro-ministro do regime sionista anunciou que Netanyahu, o primeiro-ministro desse regime, tinha planos de viajar para a Hungria para uma visita oficial de quatro dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.