Abraço ao Ministério da Saúde

    O grupo Médicos Populares de Santa Catarina convida a todos para participar do ato que ocorre na segunda-feira, 06/06, 17:00. Realizaremos um abraço ao prédio do Ministério da Saúde, para manifestar nosso repúdio às medidas atuais do desgoverno golpista-interino de Michel Temer.

    NÃO À PEC 143, NÃO À PEC 451, POR UMA SAÚDE PÚBLICA GRATUITA E DE QUALIDADE, NÃO AOS CORTES, POR UM SUS DO TAMANHO QUE O BRASIL MERECE, POR UMA ATENÇÃO PRIMÁRIA FORTE E NÃO AOS CORTES A NÍVEL MUNICIPAL QUE ESTÃO OCORRENDO EM FLORIANÓPOLIS. VIVA O SUS!


    Descubra mais sobre Desacato

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here
    Are you human? Please solve:Captcha


    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.