A estudante de Ciências Sociais da UFSC Allisson Fitipaldi, de 37 anos, encontra-se internada no Hospital Universitário desde segunda-feira (16), em estado muito delicado. Allisson é tetraplégica e apresenta um quadro de infecção grave generalizada e escaras profundas.
Familiares e amigos estão se mobilizando para acompanhá-la durante o período de internação – sem data prevista de alta, e ainda estão buscando formas de arrecadar recursos financeiros e outros itens que sejam necessários, sejam eles urgentes ou necessários mais a longo prazo, visto que possivelmente será realizada uma cirurgia e a recuperação poderá levar meses.
Caso você possa colaborar com qualquer quantia em dinheiro, seguem os dados para depósito:
Ana Carolina de Melo Coan
Banco do Brasil
Agência 14 53 2
Conta Poupança 52 228 7
Variação 51
Além de quantias em dinheiro, também são bem-vindas doações de itens de higiene e domésticos, tais como: roupas de cama de casal, edredom travesseiros, blackouts, toalhas de banho, panos de limpeza e de louça, material para curativos, fraldas para adultos, entre outros.
Contatos
– Raul Fitipaldi – [email protected]
https://www.facebook.com/amlapav.idiomas
9622-9128 / 3269-8158
– Ana Carolina é amiga próxima da Allison e está coordenando as escalas no hospital, entre outros pontos – https://www.facebook.com/profile.php?id=1161019670)
E-mail: [email protected]
Telefone: 9665-7252
– As colegas Jéssica Duarte (https://www.facebook.com/jessica.duarte.3990) e Márcia Inês Schaefer (https://www.facebook.com/marcia.i.schaefer) estão recebendo doações pessoalmente na UFSC e região.
– Larissa Cabral – https://www.facebook.com/larissa.cabral.503?fref=ts
E-mail: [email protected]
Telefone: 9953-9339
– André Custódio é vizinho da Alli e também está recebendo as doações – https://www.facebook.com/afc.custodio?hc_location=stream
[…] Familiares e amigos estão se mobilizando para acompanhá-la durante o período de internação – sem data prevista de alta, e ainda estão buscando formas de arrecadar recursos financeiros e outros itens que sejam necessários, sejam eles urgentes ou necessários mais a longo prazo, visto que possivelmente será realizada uma cirurgia e a recuperação poderá levar meses. Saiba mais. […]