Joinville: Manifestação pela Tarifa Zero! 14/08

    joinville
    As mais de noventa reduções de tarifa pelo Brasil, a conquista do Passe Livre Estudantil em Goiânia e, principalmente, a conquista da Tarifa Zero em Paulínia (SP) mostraram que as jornadas de junho/julho que levaram milhares de brasileiros às ruas foram um momento decisivo de nossa história recente e deram um passo importante na conquista de direitos.

    Em Joinville não foi diferente. No entanto, é necessário avançarmos. Por isso o Movimento Passe Livre convida todos a participarem da manifestação de 14 de agosto, quarta-feira, com concentração às 18h na Praça da Bandeira. A luta pela Tarifa Zero só acaba quando alcançarmos um transporte público, gratuito e de qualidade!

    Divulgue o cartaz, chame seus amigos e conhecidos. É o momento de conquistarmos direitos, venha lutar por uma vida sem catracas!

    Fonte: http://mpljoinville.blogspot.com.br/


    Descubra mais sobre Desacato

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here
    Are you human? Please solve:Captcha


    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.