O Restaurante Popular de Florianópolis vai deixar de atender pessoas em situação de rua

Foi confirmado pela prefeitura de Florianópolis na terça-feira (16) que o Restaurante Popular não mais servirá pessoas em situação de rua. De acordo com a Secretaria de Assistência Social de Florianópolis, essas pessoas serão redirecionadas para a cantina da Passarela da Cidadania.

A administração da cidade esclarece em um comunicado que o Restaurante Popular continua a servir todos como de costume. Ainda não foi anunciado pelo município quando a mudança no serviço do Restaurante Popular será implementada. “Na passarela, o projeto só será iniciado quando o novo local estiver pronto”, explica.

Leia mais: Restaurantes Populares, água no deserto.

A prefeitura afirma que a transferência para a Passarela da Cidadania permitirá expandir o serviço do restaurante para atender a outros grupos.

Com informações de SCC 10.

1 COMENTÁRIO

  1. O elemento prefeito de Florianópolis tem DNA b0ls0l0ide. Persegue povos originários, persegue moradores de rua, participou de manifestação de apoio ao holocausto palestino, corrupção na privatização do lixo, corrupção na floran, superfaturamento em obras públicas. Perfeito para os trouxas que votam nos nazistas(a direita).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.