“As eleições de 2024 serão violentas jurídica e até fisicamente” avalia o prefeito de Imbituba

Prefeito Rosenvaldo da Silva Jr. em captura de tela

Redação/Portal Desacato.

Ao fim a cassação do prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva – PSB, durou menos de 48 horas. Uma denúncia falha, cheia de irregularidades, sem provas concretas, fez com que a mesma câmara de vereadores que cassou o prefeito retirasse a cassação. Ou seja, a oposição ao prefeito, que está no segundo mandato e foi eleito democraticamente pela população, teve que recuar e rejeitar sua própria tentativa “lawferiana” .

O assunto pelo qual buscaram cassar o mandato de Rosenvaldo estava relacionado ao uso dos repasses do governo estadual em época da administração de Carlos Moisés. Sobre esses repasses, aprovados durante a campanha eleitoral de 2022 do ex-governador, o prefeito esclareceu que só um 12% desses repasses aconteceram.

Em conversa com o Mural da Manhã o prefeito Rosenvaldo observou que pode se tratar de uma tentativa de desestabilizar o mandato de cara às eleições municipais que em todo o Brasil estima, podem ser muito violentas juridíca e fisicamente. Rosenvaldo, com dois mandatos, já não será candidato, porém pode ser um ataque aos candidatos que possam vir do campo popular.

Assista ou ouça a entrevista completa no vídeo abaixo:

1 COMENTÁRIO

  1. O prefeito Rosevaldo está coberto de razão. O nível de imbecialização b0lsoloide do Sul do estado é monstro. Morei em Garopaba durante a eleição de 22. Lá o gado está robotizado ao máximo. Aluguei a melhor casa em uma rua do campo duna. Todo o gado me cumprimentava efusivamente. Aí eu pus uma toalha do Lula na sacada e outra na janela do banheiro. Virei um parea. Uma cadela minha foi atropelada por uma pick up branca com uma bandeira do Brasil na tampa da carroceria. Ficou 35 dias com 4 parafusos na perna. O povo olha para quem é de esquerda como se olhassem para leprosos no séc XIX. Tentaram fazer um golpichman contra o nobre Rosevaldo. Nem os mínimos trâmites foram cumpridos. O pl de imbituba é aquilo que se tipifica como quadrilha ou bando. O prefeito Rosevaldo tem o “surfista” da lista de propinas da Odebrecht, como articulista de toda sorte de armações. O corrupto Beto, ex prefeito de imbituba , é hoje secretário dos portos do governador Jair Bolsonaro, digo Litle j0rgiñ0, facção pl22 o partido dos leke .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.