Improbidade administrativa: Prefeitura de Palhoça se recusa a receber famílias do município! 

    Unidade Classista.- A Ocupação Carlos Marighella vem por meio desta nota denunciar a @prefeiturapalhoca, assim como a pessoa do Prefeito, @eduardofreccia, por possível cometimento de ato de improbidade administrativa no exercício de sua função como responsável por órgão da administração pública.

    […]

    Fica claro a forma como a prefeitura de Palhoça dialoga com sua população: Não dialoga! Agem de forma violenta como no pedido de despejo forçado; mentem para manipular a opinião pública quando fizeram aquele laudo fraudulento que foi barrado pelo justiça; violenta e tortura mulheres grávidas, idosos e crianças quando manda cortar o acesso destas famílias a água, cometendo um verdadeiro ato de guerra indo contrário a qualquer acordo internacional de direitos humanos de acesso a este item vital para a sobrevivência humana.

    Cabe pontuar que a propriedade que se encontrava abandonada a mais de 7 anos e que hoje cumpre sua função social abrigando mais de 100 famílias, sediando a geração de renda a partir da produção de hortaliças orgânicas e criação de uma escola para contribuir na alfabetização da população de Palhoça, pode sim ser exigida por parte do Poder Público como área de interesse social e, desta forma, resolver pacificamente e de forma inteligente, um enorme problema do Município de Palhoça que perpassa pela necessidade imediata de um plano de habitação de moradias populares para famílias de baixa renda.

    Continuaremos buscando dialogar com o poder público, nas esferas municipal, estadual e federal, uma vez que o diálogo é sempre o melhor caminho para a resolução de qualquer problema. Mas seguiremos em luta, de forma organizada, por compreender que nossos direitos devem ser assistidos, e é dever do poder público burguês, contribuir na resolução destes conflitos e problemas sociais gerados pelas desigualdades promovidas por este sistema excludente que é o capitalismo.

    POR PÃO, TERRA, TRABALHO E TETO!
    AQUI NO CAMBIRELA, RESISTE MARIGHELLA!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.