A apresentação, com entrada franca, é um convite da artista para o público “mergulhar em seu peito e nadar devagar”
A artista “romântica/alucinada-foda de palco” Renata Swoboda pretende levar seu talento e irreverência para o show no Teatro do Sesc Prainha, nesta quinta, às 20h. Em “Eu só existo no fundo do mar”, ela vai lançar o novo single em forma de projeção e lyric video. Com uma carreira que já tem muita história para contar, Renata abriu shows de nomes como Gal Gosta, Maria Gadú, Arnaldo Antunes, Tulipa Ruiz e Mulamba.
Por Linete Martins.
A estreia desse novo projeto é mais um passo da carreira interessante da cantora e compositora. Em 2012, pisou em palcos cariocas como revelação da Nova MPB no festival Oi Levada e,nos últimos tempos tem se dedicado nos bastidores para lançar seu novo single ‘eu só existo no fundo do mar’, além de produzir o festival Sonora CIclo internacional de compositoras.
Ela brinca dizendo que se considera “filhote da MTV”, pois só só lança músicas na base do videoclipe. Em dos seus últimos clipes – para a música “De Quando”, a cantora fez nevar na Lagoa da conceição (Florianópolis), em pleno mês de fevereiro. Também tem o clipe punk-lounge-safadinho gravado em um hostel de São Paulo na música ‘De novo’ e o clipe fresquinho de `Uma música para qualquer lugar`, melancolia poética pura em uma conexão Floripa Budapeste.
Por ter sua vida dividida entre Los Angeles, Rio de Janeiro e Floripa seu som é cosmopolita, uma espécie de world music alternativa. A voz, que é de dentro pra fora e de fora pra dentro, entre doces rasgados e graves melados, ela própria diz que “beija seu tímpano enquanto já tá lá, batucando no teu coração”.
Serviço:
Show Só existo no fundo do mar, com Renata Swoboda
Quando: quinta-feira (17/05), às 20h
Local: Sesc Prainha (Travessa Siryaco Atherino, 100 – Centro, Florianópolis)
Entrada franca
Evento no facebook:
https://www.facebook.com/event