Hoje tem: apresentação teatral do espetáculo Preto-à-Porter – Teatro do SESC, às 20 horas

Quando: 23, 24 e 25 de fevereiro, às 20 horas
Onde: Teatro do SESC Prainha
Endereço: Travessa Syriaco Atherino, 100 – Centro
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/994743700587645

O Coletivo NEGA convida todos para a apresentação teatral do espetáculo Preto-à-Porter dias 23, 24 e 25 de fevereiro, às 20 horas, no Teatro do SESC Prainha. Apresentação tem entrada gratuita e os ingressos serão distribuídos 1h antes da apresentação – sujeito à lotação.

Sinopse: Performance cujas cenas se concentram na crítica do racismo no mundo de hoje a partir da experiência de vida das atrizes do grupo. Na performance PRETO-À-PORTER, o Coletivo NEGA apresenta esquetes sobre a questão do racismo, algumas com foco específico na vida da mulher negra brasileira.

O Coletivo NEGA é um grupo de teatro que trabalha com as questões da população negra brasileira, criado e mantido dentro do Programa de Extensão NEGA – Negras Experimentações Grupo de Artes – do Departamento de Artes Cênicas do CEART/UDESC. O grupo trabalha sobre o tripé FORMAÇÃO (de atores) – CRIAÇÃO (cênica) – APRESENTAÇÃO (de performances).

Ficha Técnica
Direção: Fátima Costa de Lima,Fernanda Rachel da Silva e Mhirley M G Miliauskis.
Preparação de Atrizes: Mhirley M G Miliauskis
Elenco: Alexia Arenhart, Edinho Roldan, Érik Cárceres, Fernanda Rachel da Silva Priscilla Francisco,Ramon Portillia , Rita Roldan Lima e Thuanny Paes.
Iluminação: Rogaciano

Fonte: CalendarioFloripa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.