Você pode ajudar Ronnie?

Ronnie Huete Salgado é jornalista hondurenho, exilado nos Estados Unidos e correspondente de Desacato. info desde 2010. Em 24 de junho de 2017, Ronnie Huete Salgado, jornalista e ativista independente com mais de 17 anos de jornalismo, recebeu uma ligação anônima de estudantes que protestavam contra a repressão e violações massivas dos direitos humanos em Honduras. Ronnie respondeu transmitindo ao vivo pelo Portal Desacato os violentos confrontos.

Poucas horas depois ele se viu chutado e espancado por vigilantes com bastões, pulverizados em pimenta. Foi jogado em uma cela sem atenção médica por mais de 36 horas, pouca comida e água, dormindo no chão. Ronnie mostrou suas credenciais de jornalista, seu distintivo de defensor dos direitos humanos, mas a truculência seguiu.

Ronnie está hoje exilado nos Estados Unidos e precisa de ajuda para fazer Jornalismo independente frente às agressões que o governo estadunidense vem causando ao povo, especialmente no tema das migrações, a guerra interna do racismo e outras direcionadas a segregação e supremacia branca.

CLIQUE AQUI para fazer uma doação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.