UFFS seleciona integrantes da comunidade acadêmica para participar da Operação Rondon Regional

Imagem: Reprodução.

Nessa semana foi publicado o Edital Nº 506/GR/UFFS/2019, com as informações a respeito da seleção de servidores técnico-administrativos, servidores docentes e discentes para participação no Projeto Rondon – Operação Gilmar Gomes, em cooperação com a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Serão selecionados para essa operação dois servidores técnico-administrativos e/ou servidores docentes e, até, seis discentes – caso haja vaga remanescente de servidor técnico-administrativo ou servidor docente, será chamado discente classificado para preenchê-la. Os candidatos serão selecionados por uma comissão composta pela diretora de Extensão e por representantes do Comitê Assessor de Extensão e Cultura e do Núcleo Rondon da UFFS.

As atividades extensionistas ocorrerão no período de 10 a 20 de julho, em municípios de abrangência da Associação de Municípios do Oeste de Santa Catarina – AMOSC. O período para inscrições vai até o dia 31 de maio pelo e-mail [email protected], com envio dos seguintes documentos:
– Currículo (de preferência no modelo Lattes – somente para técnicos administrativos e docentes);
– Memorial Descritivo (somente para discentes);
– Histórico Escolar (somente para discentes);
– Comprovantes de atividades de Extensão, com carga horária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.