Seguidor de Bolsonaro sugere pedofilia, viraliza e foge da internet

Um eleitor de Bolsonaro, identificado por Diego Arion, de Erechim (RS), garçom na Vito Comércio de Alimentos, em Florianópolis (SC), fez postagem onde se diz arrependido por não ter casado com uma ex-namorada mãe solteira, pois hoje “a sua filha ia estar gostosinha com 15… Eu ia ter o direito de ser o primeiro homem a desfrutar ela! Pois eu sustentei ela e a vadia da sua mãe por anos”, postou.

A postagem viralizou rapidamente, com vários comentários negativos. Diante da repercussão, o tal Diego não apenas retirou o post, como saiu do Facebook. Não adiantou. Vários comentários com a reprodução da sua infeliz postagem circulam nas redes.

Fonte: Fórum

1 COMENTÁRIO

  1. Agora não entendi mais nada. Não é isso o que vocês apregoam por aí? Qual razão acusar um “DEFENSOR” de Bolsonaro?
    Muitas pessoas ainda acreditam que é lenda o Decálogo de Lênin, achando que se trata de teorias conspiratórias e relegando o termo “conspiração” a uma categoria de faz-de-conta que não tem nada a ver com a realidade.

    No entanto, esse texto existe e se a autoria for ou não do próprio Lênin, isso não importa, uma vez que o que importa realmente é se ele está sendo posto em prática e se os fins buscados por esse decálogo são os mesmos buscados pelos que tentam aplicá-lo. Dessa forma, sendo uma lenda, ou uma peça histórica verdadeira, importante conhecê-lo para identificar sua aplicação, denunciar sua ocorrência e tentar parar sua aplicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.