São Miguel do Oeste: João Rodrigues não falou mais alto que o Povo

Publicado em: 05/07/2017 às 09:31
São Miguel do Oeste: João Rodrigues não falou mais alto que o Povo

Na segunda-feira, dia 03 de junho, o Deputado João Rodrigues (PSD) participou da audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste/SC, a qual tinha como objetivo discutir as demandas e reivindicações da comunidade quanto a revitalização da BR-163 e BR-282.

Por Cláudia Weinman, para Desacato.info

Organizações, sindicatos, movimentos e pastorais sociais aproveitaram para expressar as pautas sobre as reformas trabalhista, previdenciária e sobre a terceirização, já que os deputados federais da região, que votaram favoráveis a esses projetos, estavam na audiência.

João Rodrigues (PSD), que já foi prefeito de Chapecó usou do microfone para dizer que não adiantava o povo expressar o seu repúdio gritando: “Fora Golpistas”, pois ele, de posse do microfone falaria mais alto que todos e todas que estavam na audiência. O Deputado não teve tempo de terminar a fala e nada mais se ouviu a não ser a voz do povo expressando: “Golpista! João Merenda! (como ficou conhecido em Chapecó por desviar verbas da merenda escolar), Deputado do pornô! (por ter sido filmado em plenária assistindo vídeo pornô durante a votação de projetos importantes).
João Rodrigues não conseguiu falar mais alto do que o povo, como você pode acompanhar no vídeo feito pelo Portal Desacato durante essa atividade na Câmara de Vereadores.

Assista o vídeo da Audiência:

 

Deixe uma resposta