Retomada a entrega de lanche no PEB

APAFEC

21/02/2012

No domingo (19/02) a coordenação do Projeto Esporte Bemlegal – PEB voltou a oferecer lanche as crianças e adolescentes que participam e ajudam a construir este projeto. Cada menino ou menina, do PEB recebe um lanche composto por uma fruta (banana, maça ou laranja), uma bebida (suco, achocolatado ou iogurte), e dois tipos de bolachas (doce e salgada). Cada um dos itens é oferecido em porções individuais com toda a higiene possível.

Este lanche voltou a ser oferecido, devido à aprovação de um projeto de captação de recursos, encaminhado a Secretaria de Desenvolvido Regional – 9ª SDR e aprovado pelo Sistema de Incentivo ao Esporte, Educação e Cultura – SEITEC, o projeto foi encaminhado em outubro de 2010 e a liberação dos recursos ocorreu no final do ano passado.

A APAFEC conserva o Projeto Esporte Bemlegal em atividade desde abril de 2003, de domingo a domingo com oficinas esportivas, culturais e de cidadania. Ou seja, em abril do ano corrente, este projeto completa 10 de atividades ininterruptas, tornando-se um dos projetos sociais/esportivos mais antigos, organizado e mantido pela sociedade civil organizada.

A colaboração da municipalidade nesta ação da APAFEC, consiste na liberação do auditório e do ginásio do CAIC, das 9h00min as 12h00min, utilizados nas oficinas desenvolvidas a cada domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here