Publicado edital do processo seletivo do mestrado em história

Foto: Divulgação.

Candidatos a uma das vagas no Mestrado em História da UFFS – Campus Chapecó já podem consultar o Edital nº 85/GR/UFFS/2019, com o regramento sobre o Processo Seletivo para ingresso em 2019.2. São ofertadas até 15 vagas. As inscrições iniciam em 18 de março e seguem até o dia 26.

Para a inscrição, os interessados devem comparecer na Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação (sala 309 do bloco da Biblioteca), de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, com a documentação prevista em edital. A inscrição pode ser feita pessoalmente ou por meio de procuração. Também será aceito o envio da documentação pelos Correios (conforme o item 3.2 do Edital). Além da Ficha de Inscrição (Anexo I do Edital) preenchida e assinada, o candidato deverá incluir a documentação prevista e o projeto de pesquisa em um envelope, lacrar e identificar com seu nome.

O Processo Seletivo terá duas etapas: a primeira, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de prova escrita de conhecimento específico, referente à área de concentração do PPGH; e a segunda, de caráter eliminatório e classificatório, será a arguição sobre o pré-projeto de pesquisa e o curriculum vitae.

De acordo com o cronograma, a prova escrita será aplicada no dia 20 de maio, nos campi Chapecó, Erechim e Realeza. Para os classificados na primeira etapa, a arguição do currículo e do pré-projeto está marcada para os dias 10 a 12 de junho, exclusivamente em Chapecó. Ao final, a homologação do resultado está prevista para a partir de 26 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.