Protagonismo feminino na música instrumental/Peru, a democracia mais frágil da região/Plano Diretor. Assista!

A Roda de Choro Mulheril reúne instrumentistas e amantes do choro, acolhendo prioritariamente mulheres e diversidade de gênero. A entrevista será com a violonista, compositora e uma das idealizadoras da Roda de Choro, Natália Livramento. Na quarta-feira ainda temos as colunas “Vozes” com Alex Sander Magdyel, “Reflexão de cria” com Moisés Nascimento e “Onde estão as rosas?” que será ocupada essa semana por Luciana de Veiga Cascaes e Mayara de Andrade Bezerra com o tema do Protocolo para julgamento com perspectiva de gênero.

O Peru apresenta uma das democracias mais frágeis da América Latina. Isso o torna diferente dos outros países da região ou existem causas comuns a todos? Por que os últimos governantes do Peru, como é o caso de Pedro Castillo, não conseguem concluir seus mandatos e outros, anos depois de terem culminado seus governos, se vem envolvidos em todo tipo de causas e crimes? O Mural da Manhã vai conversar sobre isso com a psicóloga, ativista social, Zulema Luna Alvarado, direto de Lima e Patricia Carbajal do Coletivo Pex Semillas de Libertad, dos EUA. A Pátria Grande aqui, no Portal Desacato! No programa Cidade Coletiva, o arquiteto Lino Peres falará do capital imobiliário e seus “jabutis” para atropelar o Plano Diretor.

Se você gosta do nosso trabalho, contribua com o jornalismo participativo do Portal Desacato. PIX: [email protected] ou acesse https://desacato.info/seja-um-a-leitor-a-amigo-a/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.