Prefeito bolsonarista que disse que cura da Covid-19 viria de igrejas é internado em hospital de luxo com a doença

Washington Reis ficou conhecido nacionalmente ao inaugurar, antes mesmo da posse, um colégio militar na cidade que leva o nome do pai de Jair Bolsonaro

Por Plínio Teodoro.

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), foi internado no último sábado (11) no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense, onde testou positivo para coronavírus neste domingo (12).

No fim de março, o prefeito de Duque de Caxias se recusou a cumprir a ordem de isolamento social defendeu as igrejas ficassem abertas, pois “a cura viria de lá”.

“Nossa orientação desde a primeira hora foi manter as igrejas abertas porque a cura virá de lá, né? Dos pés do Senhor. Vamos, se Deus quiser, orar. Agora mesmo estou indo para o monte, daqui a pouco. Estamos buscando… Duque de Caxias tem uma proteção de Deus para que escape dessa epidemia que vem ceifando milhares de vidas pelo mundo afora”, disse Reis.

Reis ficou conhecido nacionalmente ao inaugurar, antes mesmo da posse, um colégio militar na cidade que leva o nome do pai de Jair Bolsonaro.

 

Assista ao #JTTDIário #FiqueEmCasa, no Portal Desacato e redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.