ONG vai ajudar animais de famílias carentes em Florianópolis (SC)

Publicado em: 11/12/2013 às 13:02
ONG vai ajudar animais de famílias carentes em Florianópolis (SC)

natal-é-o-bichoO Instituto É o Bicho de Proteção Animal está convocando a população da Grande Florianópolis para colaborar com uma campanha bem diferente nesse Natal.

Dezenas de postos de coleta espalhados pela Região estão recebendo até o dia 15 os tradicionais brinquedos e alimentos não perecíveis, mas também ração e medicamentos veterinários.

As doações serão distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade social, e também para seus animais, atendidos pela ONG.

A iniciativa do Instituto É o Bicho de Proteção Animal comprova aquilo que muita gente já sabia: ao contrário daqueles que não ajudam nem animal nem gente, mas adoram mandar os protetores de animais ‘adotar crianças de rua’, os voluntários são solidários com gente, com animal, com vida, enfim, e trabalham sem discriminação para uma comunidade mais humana e solidária.

A lista de locais de coleta das doações pode ser encontrada no site do Instituto: www.eobicho.org que também abriga informações sobre o bem-estar animal e uma galeria dos animais resgatados pelos voluntários para adoção.

Fonte: Anda

Deixe uma resposta