Ocupação Amarildo Floripa Comunicado 04

Publicado em: 29/12/2013 às 14:06
Ocupação Amarildo Floripa Comunicado 04

ocupaçao amarildo

Direto do Km 06, pertinho do Sonho, Reforma Agrária Popular conquistada ao lado do Rio Ratones, SC 401.

Dia de sol, mês novo, ano1.

Das mentiras que inventam sobre a gente ou Amar e mudar as coisas nos interessam mais.

Artigo publicado diz que PM está negociando e planejando juntos aos ocupantes (nós, que eles chamam invasores) do latifúndio urbano em Floripa uma saída pacífica. Dizemos que é mentira, jamais fomos procurados para negociar ou ser ouvidos por nenhuma autoridade judicial, policial ou política. não nos recusaríamos a falar com eles, estamos convictos que estamos lutando pelo bom, pelo certo e pelo justo, tem-se que fazer uma reforma agrária popular e para isso é imprescindível a discussão na cidade.

A fala da tenente-coronel Claudete Lehmkuhl tem um item que chama a atenção senão vejamos: “Estamos em fase de planejamento e de negociação com eles para que não haja a necessidade de uso da força. Queremos que eles saiam pacificamente, senão, cabe à Polícia Militar cumprir a decisão da Justiça”. Estamos em fase de planejamento é o ponto, sim isso eles estão mesmos… Mandaram um carro não identificado para ficar espionando e intimando (foto em anexo), mandaram um monte de P2, policiais supostamente disfarçados (foto em anexo, em breve vídeo também), mandaram um pau mandado dizer ( foto em anexo, este senhor parecia ser um oficial da PM, amigo dos poderosos da ilha, ele se postou como pitbul perante o povo contudo os olhos dele evidenciavam que é apenas uma vedete do poder local); por último fizeram rasantes com um helicopetro para filmar a área e as pessoas (sem fotos). Isso eles estão planejando como invadir e prender as pessoas, eles planejam dar uma resposta para seus patrões e dizer que apenas cumprem a lei e matéria vem para ilustrar que a PM tentou negociar… Mentira!

Queremos que a Reforma Agrária Popular seja o projeto para esses 600 alqueires improdutivos e que merecem ser preservamos em sua natureza, recuperado em sua fauna e flora e servir de fonte de alimento sagrado, limpo e orgânico para o povo.

Estamos aqui, estamos juntos e somos fortes! Reforma Agrária Popular se faz na lei e na marra! Estamos em luta de pé para não viver de joelhos! Não temos medo do estado Policial, não temos medo de prisão!

Viva o Povo Organizado!
Nem que a coisa engrossa, essa terra é nossa!
Se não há igualdade para os pobres, que não haja paz os ricos!

carro

Foto do carro que foi utilizado para intimidar e espionar. Planejamento pacifico da PM, a gente vê por aqui!

p2

P2 (policiais que acham que estão disfarçados) filmam e fotografam os ocupantes enquanto o PM pitbul dos poderosos rosna as palavras que lhe puseram na boca…ele acha que pode intimidar usando farda….saiba que autoridade só se tem quando é legalmente autorizado pela justiça, bradar de farda é fácil difícil é se fazer respeitar perante o povo! Planejamento pacifico da PM, a gente vê por aqui!

Fonte: https://www.facebook.com/ocupa.amarildo?fref=ts

Deixe uma resposta