Noruega: vítimas tinham celebrado ato pelo boicote a Israel

Publicado em: 23/07/2011 às 05:00
Noruega: vítimas tinham celebrado ato pelo boicote a Israel

AUF QUER BOICOTE: O ministro das Relações Exteriores, Jonas Gahr Store, foi recebido na quinta-feira com demandas para que a Noruega reconheça o Estado palestino quando  visitou o acampamento de verão da juventude do Partido Trabalhista em Utøya.

Sidsel Wold, correspondente de um canal da Noruega, e Kirsten Belck-Olsen, da ONG Norwegian People’s Aid, conversaram com o ministro sobre o entrave entre a Autoridade Palestina e Israel.

“Os Palestinos devem ter seu próprio Estado, a ocupação deve terminar, o muro deve ser demolido e isso tem que acontecer já”, disse o ministro, ovacionado pelo público. Dias antes ele declarou que a Noruega está pronta para reconhecer o Estado palestino, mas que acha que o boicote  é uma ferramenta errada.

Foto: Reuters

 

Um Comentário para "Noruega: vítimas tinham celebrado ato pelo boicote a Israel"

  1. Souza   30/07/2011 at 19:26

    Gostaria de saber o porque de um acirrado ódio contra Israel, se a todo momento vemos, do outro lado, barbáries tão crueis quanto as que vcs mostram neste vídeo? E o pior, atuam silenciosos e atinjem inocentes no mundo todo.

    Não sou a favor de nenhum dos lados, mas queria entender como a grande massa está sendo levada a sentir o mesmo ódio?? Quem está por trás disso? De quem é o grande interesse nessa história??

    Responder

Deixe uma resposta