Movimento Estudantil de Música da Udesc promove nova edição de curso pré-vestibular

Foto: Jonas Porto

O Movimento Estudantil de Música (Memu), dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Música do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove neste semestre nova edição do curso pré-vestibular “Prelúdio”. O cursinho, que é gratuito e aberto à comunidade, busca preparar os candidatos para as provas de conhecimento específico em música do Vestibular de Verão da Udesc.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de agosto pelo formulário online. Serão disponibilizadas 30 vagas para as aulas do curso e os critérios para seleção dos candidatos serão pelo perfil socioeconômico e nível de escolarização musical. As informações completas estão disponíveis na chamada para inscrição.
Os encontros ocorrerão semanalmente todas às quintas-feiras, no horário das 17h10 às 19h, de 23 de agosto até 23 de novembro, englobando teoria, percepção musical e simulados para as provas práticas e de instrumento. As aulas serão ministradas de forma voluntária por acadêmicos de Música da Udesc e ocorrerão nas dependências do Departamento de Música, no bairro Itacorubi, em Florianópolis/SC.

No último ano, foram 63 interessados inscritos no pré-vestibular e dos 47 candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2018 para os cursos de licenciatura e bacharelado em Música, nove foram alunos do Prelúdio.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pela página do projeto no Facebook.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 3664-8350

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.