Mosquito: uma tijolada no coração

Publicado em: 13/12/2011 às 21:37
Mosquito: uma tijolada no coração

Redação

O querido Amilton Alexandre, imprescindível lutador social e comunicacional, protagonista da Novembrada e de tantos outros capítulos dignos da sociedade e da cultura catarinense, militante constante das causas do nosso povo, inimigo acêrrimo da dor e da injustiça, morreu.

O Diarinho On line noticiou: O jornalista e blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, 52 anos, foi encontrado enforcado agora à tarde em seu apezinho no bairro Pedras Brancas, em Palhoça. A princípio, o caso é tratado como suicídio. Mosquito é responsável pelo blog Tijolas e ficou famoso por declarar uma guerra aos políticos corruptos de Santa Catarina. Teria sido um padre quem encontrou o blogueiro já sem vida.

Já Moacir Pereira informa no fim da noite na RBS:

Secretário manda investigar morte de Mosquito

13 de dezembro de 2011

O secretário da Segurança Pública, Cesar Grubba, determinou a presença de uma equipe de inteligência da policia civil catarinense para acompanhar o levantamento do Instituto Geral de Perícia sobre as causas da morte do blogueiro Hamilton Alexandre, o Mosquito, do blog Tijoladas, ex-lider estudantil. Adotou identico procedimento em relação ao vereador Marcelo Chiarello, do PT, de Chapecó. Quer total transparência sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta