ALLISSON PRESENTE!

Da Redação

Agradecemos a [email protected], leitores e leitoras, [email protected], jornalistas, estudantes e professores da UFSC a solidariedade expressada de tantas e belas formas à nossa companheira Allisson enterrada ontem no Cemitério do Rio Vermelho, Florianópolis.

O legado crítico, de inclusão verdadeira, de luz intelectual e amor pelos mais frágeis que nos deixou Allisson, nos obriga a sermos melhores, mais fraternos, firmes na busca da liberdade e da justiça a cada dia.

Seu pai, presidente da nossa Cooperativa de Produção de Comunicação e Cultura e fundador deste Portal, o companheiro Raul, junto com Ana Coam, Tali Feld Gleiser, Vanessa Bortucan, Larissa Cabral, Juan Luis Berterretche, Bel Gomes, Lívia Monte, entre outros companheiros e amigos da Allisson, agradecemos à Florianópolis por tê-la acolhido e permitido sua felicidade, amor e desenvolvimento afetivo, intelectual e político.

Obrigado!

Allisson Gabrielle Fitipaldi Suárez , Presente!

(8 de agosto de 1976 – 22 de fevereiro de 2014)

10 COMENTÁRIOS

  1. fiquei sabendo somente hoje do falecimento de aly, a quem não tive a chance de conehcer pessoalmente! me ocorre, no entanto, as palavras de Marschal berman, sorbe um filho que parte e “as ganas de devolver o bilhete de entrada no mundo”, pois realmente, se a morte é algo absurdo, o que dize diante da morte de uma filha? Força a o nosso queridíssimo Raul, neste momento sem nome nem endereço!
    Na mesma data do falecimento de Ali,estivemos lembranado a morte do companheiro, Uruguaio ” de memória” e combates, MIguel Obrer, que faleceu alguns dias antes aqui na nossa 9ainda) hospitaleira ilha!

    Susi

  2. Raul,

    Receba aqui minha solidariedade neste momento dificil, a noite olhe as estrelas enxergue o infinigo e compreenderas que o amor de pai ou de mae nunca ha de acabar, resistira a tudo inclusive a nossas lagrimas, força!

  3. minha Solidariedade as companehiras e companheiros que estiveram nesta jornada de união. Força ao Raúl e demais familiares!

  4. Caro Raul, demais companheiros(as)!

    Só agora soube da partida de Allisson. A todos(as), especialmente a Raul, envio meus sentimentos e boas energias para possam enfrentar o difícil momento de uma grande perda para todos(as) os(as) que lutam por “um outro mundo”.

    Fica seu exemplo de conduta, de superação.

    Ricardo Freitas

  5. Comandante Raúl,

    Sem poder te oferecer nenhuma palavra que possa traduzir o meu sentimento, nesse momento denso, apenas reafirmo todo meu afeto e solidariedade. Estou contigo, meu irmãozinho!

    Allison viverá para sempre em nossos corações e mentes. “Se muito vale o já feito/ mais vale o que será”.

    Allisson Gabrielle Fitipaldi Suárez , Presente!

    Beijos no teu coração de guerreiro latinoamericano.

    Samuca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.