Gean Loureiro prefere se endividar para cumprir com empreiteiras e Câmara aprova R$ 100 milhões para o asfaltaço

Redação.

O prefeito de Florianópolis Gean Loureiro empurrou um projeto de endividamento para cumprir com empreiteiras e seu projeto eleitoreiro em pleno colapso da saúde pública mundial. Na entrevista realizada ontem, quinta-feira, para o JTT Diário, com o vereador Marcos José de Abreu – Marquito (Psol) antes da votação na Câmara, ele coloca o sentimento de indignação diante da apresentação de tal projeto.

“No momento em que a população está mobilizada, o mundo todo está mobilizado, os servidores da linha de frente estão lá enfrentando a proliferação do Covid-19, o prefeito está preocupado com os projetos eleitoreiros, para garantir os seus apoios de empreiteiras e outros”, disse.

Marquito acrescentou ainda que as sessões deveriam acontecer para que pautas relacionadas ao tema do novo coronavírus foram discutidas. “Precisamos discutir a transferência de recursos e projetos de leis para a população, no apoio aos trabalhadores/as informais, autônomos, pequenos empresários, pequenas entidades que não conseguem retomar suas atividades. Era para isso que a Câmara deveria estar funcionando e não à serviços eleitoreiros e para contrair dívidas milionárias como essa para o asfaltaço”.

Ainda hoje o vereador Lino Peres (PT) falará sobre o tema, no #JTT Diário, a partir das 18h.

Como foi a votação na Câmara:

Via Mandato Coletivo – PSOL.

Assista de segunda a sábado JTTDiário Especial #FiqueEmCasa

#FiqueEmCasa #SCnãoQuerMorrer
#Desacato13Anos #RedeDeJornalismoSolidário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.