Formar comitês de autodefesa para defender as ocupações!

Foto: Reprodução da internet
Foto: Reprodução da internet

O Homem Livre.- Um novo fenômeno começou a surgiu há pouco tempo, se trata de milícias fascistas, organizadas pela direita, atuando para forçar estudantes a desocupar escolas. Essas milícias são formadas por policiais à paisana e integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL).

A atuação desses fascistas é assustadora, eles invadem as ocupações para agredir de forma covarde dezenas de estudantes, causando medo e apreensão. Tentam ainda forçá-los a desocupar.

As centenas de ocupações de escolas em todo o país estão causando um grande problema para o governo golpista, são a principal luta nesse momento contra as medidas draconianas de Temer.

Temer já convocou o MBL para uma reunião formal com vistas a discutir ações para “convencer” a população a aceitar suas reformas trabalhista, previdenciária, educacional, dentre outras.

Na ocupação do CEMAB, no Distrito Federal, nesta segunda-feira, dia 31, fascistas jogaram coquetéis molotov dentro da escola, agrediram uma estudante com uma paulada e ainda saíram protegidos pela Polícia Militar.

É preciso montar já comitês de autodefesa nas escolas para enfrentar os fascistas e defender as ocupações!

Fonte: O Homem Livre

Você precisa estar logado para postar um comentário Login