Eleição Mexicana: Acompanhe com informes em português

 Atualização 21:18 de Brasília – Peña Nieto venceria em nível nacional e a esquerda  venceria no Distrito Federal segundo pesquisas de boca de urna. Candidatos preparam coletivas de imprensa.

_________________________________________________________________

Atualização 20:40  Resultados de boca de urna: PRI: 43.8%, AMLO: 27.7. PAN: 26.0.

____________________________________________________________________

Atualização 19:30 Resta menos de uma hora para fechar as urnas, ainda há filas grandes e não há acidentes graves informados. As denúncias de fatos de compra de votos aumentaram, houve acidentes menores.

____________________________________________________________________

Atualização 16:40 de Brasília A eleição mexicana continúa em certa calma. O movimento Yo Soy 132 denunciou vários ilícitos eleitorais e a chuva que cai em algumas regiões tem paralizado o ritmo de votação. Ainda tem filas muito grandes e votaram alguns candidatos e o presidente Felipe Calderón.

_______________________________________________________________________

Atualização 13:00 de Brasília A eleição mexicana se desenvolve de forma lenta e pacífica com várias denúncias de ilegalidades e com a falta ainda de uma boa quantidade de urnas de votação. Principais candidatos à Presidência ainda não votaram.

____________________________________________________________________

Atualização/ 11:53 de Brasília: Começa jornada eleitoral e já se recebem votos via internet. Candidata do PAM exerceu seu direito ao voto minutos atrás.

Em Desacato hoje: Informes em português dos principais detalhes da eleição no México, selecionados das fontes independentes da Nossa América. Acompanhe também em @desacatobrasil e //www.facebook.com/Portal.Desacato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.