Curso Para Meninas Livres

Curso Para Meninas Livres

OFICINA 8 – As meninas e o corpo – Inscrições abertas!!
Próximo sábado, 18/03.

O meu corpo é onde eu moro. Mas o que ele é e como ele muda? Eu vejo o meu corpo como as outras pessoas o vêem? Em que isso importa? É sobre isso que falaremos na Oficina sobre Meninas e Corpo.

As facilitadoras desta oficina serão Virginia Vianna,Gabriela Zanella e Luana Mendonça, e o apoio será da Marcia Casarin Strapazzon.
Virgínia Vianna é mãe de João, Augusto e Maria Luiza, doula, educadora perinatal e graduanda em Psicologia. Ativista pela humanização do parto, nascimento e direitos sexuais e reprodutivos das mulheres, coordena grupos de educação perinatal e rodas de conversa sobre violência de gênero. Facilitadora de grupos terapêuticos de saúde mental e bem estar. Integrante do coletivo de empreendedorismo feminino “Casa Gestar”.
Luana Mendonça é atriz, mãe do Pedro e estudante de Psicologia na UFSC. Trabalha a relação do corpo no espaço do teatro e como forma de representação física do universo simbólico.
Marcia Casarin Strapazzon tem 35 anos, é mãe de Igor (5) e Ingrid (1), bióloga, analista ambiental do ICMBio, mergulhada em processos de autoconhecimento e na luta por um mundo que respeite e admire as meninas/mulheres.

–> Inscrições para meninas de 6 a 9 anos:https://goo.gl/8XQVmK
–> Inscrições para meninas de 10 a 14 anos:https://goo.gl/9fiaZt

São poucas vagas! O valor de inscrição é de R$ 6,00 por menina. Inscrições gratuitas para meninas que estudam em escolas públicas.

Outras informações nos links de inscrição, inbox aqui na página do Curso Para Meninas Livres ou pelo e-mail [email protected]roumae.com.br

Via: Curso Para Meninas Livres

Você precisa estar logado para postar um comentário Login