Circo da Dona Bilica – Programação de maio

Publicado em: 22/05/2014 às 10:25
Circo da Dona Bilica – Programação de maio

 CIRCO DA DONA BILICA

Teatro / Circo no sul da ilha

 Mês de maio no Circo da Dona Bilica com opções de lazer, cultura, entretenimento, e gastronomia espanhola. Para quem ainda não conhece, o espaço é uma casa de espetáculos com diversão para toda família.

Valor Ingresso: R$ 20,00 Inteira e R$ 10,00 meia

Endereço: Circo Dona Bilica (Rua Manoel Pedro Vieira, 601 – Morro das Pedras)

www.circodonabilica.com.br

Confira a programação!

 Todo mês de maio, teremos todas as quintas o Festival Sonora da Ilha.

Sonora Da Ilha 15_05

 O Sonora da Ilha tem como intuito unir o espaço Circo Dona Bilica, que em pouco tempo de atividade já vem fazendo história em Florianópolis, aos músicos independentes da ilha. Um novo e instigante espaço para a música na cidade, com atividades semanais, sempre nas quintas-feiras. Idealizado pelo músico Alegre Corrêa e pelo ator Pepe Nuñez, o Sonora da Ilha é uma proposta de comunicação entre artistas, espaço e público, valorizando o músico independente e contemporâneo de Florianópolis, formando um portal para os instrumentistas e os inúmeros talentos musicais que estão radicados na cidade.

 4ª Semana

22 de maio

Quinta – 20h

Festival Sonora da Ilha – Luiz Meira

Dinho Stormowski –  guitarra e violão    Alexandre Damaria – cajon, pandeiro e efeitos de percussão

Um dos expoentes da música catarinense, Luiz Meira é cantor e guitarrista. Nasceu em Florianópolis e iniciou sua carreira aos 15 anos no Circuito Universitário do estado. Com uma série de parceiros, Meira já tocou com vários artistas de peso da música brasileira como Gal Costa, Beto Guedes, Fátima Guedes, Sandra de Sá, Luiz Melodia. Nesta noite apresenta suas composições ao lado de grandes músicos de sua banda e recebe também Alegre Corrêa no palco.

23 de maio

Sexta – 20 h

Sextas Musicais: Red River Combo e as Divas da Ilha

10338732_10203970213516132_922030773337787425_n

Classificação: Livre

Gênero: Musical

Sinopse: A banda Red River Combo, composto por Nani Lobo baixo, Hans Berggren sax e voz, Mariano Siccardi piano e voz e Martín Bustingorri batera.

O Grupo formou-se do encontro de músicos que nutriam a mesma paixão pela música e a forma de livre e espontânea. As apresentações do grupo mostram muito desta liberdade de improvisar e criar experiências e sensações musicais únicas.

24 e 25 de maio

Sábado e domingo às 17h

Espetáculo: Flor de Bola

Flor de Bola sem logo

Cia Dale Circo/ Florianópolis/SC

Gênero: Comédia.

Classificação: Livre.

Sinopse: Espetáculo virtuoso, brincalhão e provocador com o excêntrico palhaço Chico Velazquez. Por meio de muita interação com o público, Chico faz seus malabarismos e se expressa de forma direta e honesta.

Dia: 24 de maio,

Sábado às 19 h

Filme: Palhaços em Rebeldia

Iván Prado.
Iván Prado.

Exibição gratuita do filme Palhaços em Rebeldia, com a presença do diretor espanhol Iván Prado, a proposta do Palhaços em Rebeldia é construir pontes para a esperança por meio do riso.

24 e 25 de maio

Sábado às 21h e domingo às 20h

Espetáculo: De Malas Prontas

espetaculo de malas prontas 1

Cia Pé de Vento Teatro/Florianópolis/SC

Classificação 14 Anos

Gênero: Comédia

Sinopse: Duas mulheres dividem o mesmo banco em um aeroporto, aguardando o horário do voo. O que seria mais uma situação rotineira na vida de duas viajantes evolui rapidamente para uma verdadeira guerra não declarada.

Sem dizer uma palavra, as atrizes Vanderléia Will e Lily Curcio fazem o espectador rir e se deliciar com esta irreverente comédia que já ganhou vários prêmios no Brasil e no exterior.

De maneira bem-humorada e por vezes ácida, “De malas prontas” mergulha nos conflitos que povoam o cotidiano de todos nós, mostrando a vil batalha dos humanos para sobreviver às pequenas e miseráveis “guerras” do dia-a-dia.

Elenco: Lily Curcio e Vanderleia Will

Direção: Pepe Núñez

Oficina barro

Aulas do Tango Circo

Deixe uma resposta