Chico Buarque: agora está explícita a armação que elegeu Bolsonaro

247 – O cantor e compositor Chico Buarque participou na noite desta terça-feira, 30, do ato da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) em defesa do jornalista Glenn Greenwald e demais jornalistas do The Intercept Brasil, que estão revelando ao País as ilegalidades da operação Lava Jato.

Em seu discurso, Chico Buarque enfatizou que agora o Brasil e o mundo sabem da armação que resultou na eleição de Jair Bolsonaro. “Agora está explícito pra quem quiser ver e aprender o quanto se armou, o quanto se tramou, para eleger esse governo, o que se armou por baixo dos panos pelos grandes órgãos de comunicação, exaltando seus heróis juízes e procuradores”, disse Chico.

+ Ato de solidariedade a Glenn Greenwald, na ABI 

“O juiz Sergio Moro foi eleito o homem do ano, o homem que faz a diferença e hoje sabemos qual a diferença. É ‘Lula tá preso, babaca’, ‘Dilma caiu, babaca’. Eu dentro da minha babaquice quero prestar minha homenagem, minha solidariedade aos jornalistas do Intercept, e especialmente a Glenn Greenwald pelas ameaças que vem sofrendo do Bolsonaro ‘de pegar uma cana’ e do ministro Moro de ser deportado”, disse Chico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.