Casa da América Latina em Florianópolis

“Naveguemos, el mar es una invención de nuestra barca”
(Nemer ibn el Barud)

Será inaugurada nessa sexta-feira, dia 18 de agosto, a Casa da América Latina. O evento acontece na antiga FAED, em frente a Praça dos Bombeiros, em Florianópolis, a partir das 18h e 30min.

A CASA DA AMÉRICA LATINA/SC é um projeto que está nascendo, apoiado no sonho de construir uma nova sociedade na qual caibam todos os mundos, excluídos, oprimidos e/ou invisibilizados, neste continente que se convencionou chamar América Latina.

Desta forma, com o objetivo de incentivar uma autêntica produção de cultura e saberes latinoamericanos, propomos e convidamos a este primeiro encontro ampliado da CAL/SC, todos e todas entidades e pessoas identificadas com este projeto.

No dia 18 de agosto, às 19h, realizaremos nossa primeira atividade na sede do IDCH (Instituto de Documentação e Investigação em Ciências Humanas, da UDESC), que gentilmente cede o Espaço Salim Miguel e Eglê Malheiros para a concretização desse projeto cheio de esperanças.

Teremos neste dia a exibição do Documentário “Artigas: um caminho”, de Elaine Tavares, com uma breve apresentação musical e um grande lanche coletivo.

Para que a partilha seja plena, convidamos os/as participantes a levarem também suas CONTRIBUIÇÕES DE COMIDAS E BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS.
CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

Vamos caminando
Dibujando el camino

Coordenação da Casa da América Latina – SC

Endereço do IDCH: Rua Visconde de Ouro Preto, 457
(Em frente à Praça Getúlio Vargas ou Praça do Bombeiro)
Data: 18 de agosto (sexta feira) a partir das 19h

Fonte: IELA.

6 COMENTÁRIOS

  1. Hola gente !! Che seria bueno escribir la página en Castellano……….Si es Casa de América Latina……tiene sentido verdad ??

  2. Não estou em Florianópolis no momento mas, quando voltar, vou frequentar o local. Sinto que muitos brasileiros, inclusive eu, ignoramos a nossa americanidade latina. Parabéns, sucesso. Espalhem conhecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.