Candidatos da última chamada do Vestibular de Verão devem ir à Udesc nesta quinta

Na tarde de segunda-feira, 12, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a última chamada do Vestibular de Verão 2018, convocando os candidatos para manifestar interesse presencial pelas vagas remanescentes.

Os convocados deverão comparecer na próxima quinta-feira, 15, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros. É preciso levar toda a documentação exigida pelo edital.

O número de convocados supera as vagas restantes para possibilitar o preenchimento total nos cursos. No dia 15, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, conforme o número de vagas.

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no novo edital do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape) até sexta-feira, 16. Saiba como se inscrever.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no FAQ do Vestibular e com as secretarias dos centros. Os contatos estão disponíveis na lista da última chamada.

Acompanhe as novidades da universidade pelo FacebookInstagramTwitterWhatsApp e YouTube. Quem se tornar estudante da instituição poderá acessar o office.udesc.br e ativar sua conta de e-mail da Udesc.

Saiba mais sobre a universidade no Guia do Aluno de Graduação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.