Campanha da Construção de Escola Estadual no bairro São Miguel segue avançado

Na segunda-feira 27/02, entrou na leitura do expediente da Câmara de Vereadores de Fraiburgo, requerimento para que um dos membros da coordenação da Campanha faça uso da tribuna na sessão ordinária do parlamento municipal no dia 12/03/2012.

Direcionado por AGECON.

A solicitação foi realizada tendo como base o artigo 188 do regimento interno da câmara municipal de vereadores, os objetivos do uso da tribuna são os seguintes:
Ø  Apresentar formalmente aos senhores vereadores a referida campanha, lançada em abril de 2011. Ações desenvolvidas até o momento e os objetivos da mesma;
Ø  Entregar abaixo assinado ao presidente da casa legislativa municipal, com quase 2000 (duas mil) assinaturas, que sustentam o pedido da construção de uma escola estadual naquela comunidade.
Na próxima sessão que será realizada no dia 05/03/2012, os vereadores farão apreciação da petição, e farão a votação da mesma. As expectativas da coordenação da Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no Bairro São Miguel, são as melhores, pois certamente os vereadores aprovarão o pedido e assim ficarão totalmente interados da Campanha e passarão a apoiá-la.
Leia requerimento na íntegra abaixo:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNossa Terra
Próximo artigoUm sonho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here