Cabaret Casa de Tolerância: Edición Verano Insano

Imagem: Reprodução

O Cabaret Casa de Tolerância traz de volta aos palcos de Florianópolis, um espaço onde a arte de se despir vai além das roupas, aqui o público também é convidado a despir-se dos preconceitos, das violências, dos padrões dominantes e das intolerâncias cotidianas.

Sinopse: O Cabaret Casa de Tolerância é um night club fictício de striptease New Burlesque, onde os performers vão mostrar muito além de seu corpo burlesco. Strippers decadentes, advogados corruptos, operários à beira de um ataque de nervos, dançarinas desesperadas, atrizes, cantoras gospel em crise e vedetes extravagantes dividem com a plateia suas confissões em formato de striptease.

Esta pesquisa surgiu em 2014 durante a graduação em Artes Cênicas do diretor Marlon Spilhere, já se apresentou em diversos espaços alternativos e agora retoma seu trabalho trazendo o work in progress em New Burlesque de volta para a cidade novamente na Casa do Teatro do Grupo Armação.

24 e 31 de janeiro de 2020

Duplas sessões!

Foyer Venda de Ingressos à partir das 20:00

Sessões 21:00 e 23:00

R$ 20.00

Os 10 primeiros ingressos (em ambas as sessões) ganham uma taça de espumante!!!

Feel like Paris in the 20’s!!!

Elenco: Alyssa Tessari, Guilherme Gregiannin, Carolina Bandeira, Lucas Santos, Polianna Tatianna Mattarazzo, Lívia Chepuck e Luciellem dos Santos.

Direção geral: Marlon Spilhere

18 anos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.