Vídeo: mulher finge ser bolsonarista, invade ato e discursa contra o presidente

Técnica de enfermagem mandou as pessoas que participavam do ato tomarem a vacina contra a Covid-19 e usarem máscara

Montagem iG / Reprodução redes sociais

Vestida de verde e amarelo, uma mulher fingiu ser apoiadora do  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e se infiltrou em uma manifestação a favor do mandatário após se revoltar com o discurso dos participantes.

Durante o protesto, que ocorria em Santos, no litoral de São Paulo, a técnica de enfermagem Suzi Mirian dos Santos, de 55 anos, pediu o microfone e, quando foi autorizada a falar, mandou as pessoas tomarem a vacina da Covid-19 e usarem máscara de proteção contra a doença.

Continua após a publicidade

O vídeo de uma parte do discurso da mulher foi publicado nas redes sociais pelo filho de Suzi, o publicitário Matheus Ramos Dias, de 26 anos. A gravação viralizou e já conta com mais de 3,5 mil compartilhamentos e 32 mil curtidas.

Veja:

Suzi relatou que, após falar no microfone, foi retirada do local pela polícia. “Me vesti de verde, de chinelo amarelo, fui lá e virei ‘posso falar também?’, pedi proteção policial… Aí eles deixaram eu falar. Eu desmenti eles de tudo, fui aplaudida para caramba, eles arrancaram o microfone da minha mão e fui retirada de lá pela polícia”, contou a mulher em uma mensagem de áudio ao filho, que também foi compartilhada no Twitter .

“Mandei o pessoal tomar a vacina, peguei e falei para todo mundo usar máscara e falei ‘o Bolsonaro é um psicopata’. Aí eles ficaram sem ação”, continuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.