Vídeo: mulher finge ser bolsonarista, invade ato e discursa contra o presidente

Técnica de enfermagem mandou as pessoas que participavam do ato tomarem a vacina contra a Covid-19 e usarem máscara

Montagem iG / Reprodução redes sociais

Vestida de verde e amarelo, uma mulher fingiu ser apoiadora do  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e se infiltrou em uma manifestação a favor do mandatário após se revoltar com o discurso dos participantes.

Durante o protesto, que ocorria em Santos, no litoral de São Paulo, a técnica de enfermagem Suzi Mirian dos Santos, de 55 anos, pediu o microfone e, quando foi autorizada a falar, mandou as pessoas tomarem a vacina da Covid-19 e usarem máscara de proteção contra a doença.

Continua após a publicidade

O vídeo de uma parte do discurso da mulher foi publicado nas redes sociais pelo filho de Suzi, o publicitário Matheus Ramos Dias, de 26 anos. A gravação viralizou e já conta com mais de 3,5 mil compartilhamentos e 32 mil curtidas.

Veja:

Suzi relatou que, após falar no microfone, foi retirada do local pela polícia. “Me vesti de verde, de chinelo amarelo, fui lá e virei ‘posso falar também?’, pedi proteção policial… Aí eles deixaram eu falar. Eu desmenti eles de tudo, fui aplaudida para caramba, eles arrancaram o microfone da minha mão e fui retirada de lá pela polícia”, contou a mulher em uma mensagem de áudio ao filho, que também foi compartilhada no Twitter .

“Mandei o pessoal tomar a vacina, peguei e falei para todo mundo usar máscara e falei ‘o Bolsonaro é um psicopata’. Aí eles ficaram sem ação”, continuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.