Vídeo: Guarda agride e ameaça pacientes com arma após pedidos para uso de máscara

Homem estava acompanhado de mais três policiais, todos fardados. Agressões aconteceram dentro de UPA na Praia Grande, SP.

Um guarda civil municipal da Praia Grande, no litoral de São Paulo, agrediu e ameaçou pacientes com uma arma em uma unidade de saúde após receber pedidos para que colocasse máscara de proteção contra o coronavírus. O caso aconteceu neste sábado (13).

Segundo informações do G1, o homem estava fardado e chegou ao local acompanhado de mais dois policiais. Ele aguardava atendimento médico após sofrer um pico de pressão alta durante o serviço.Enquanto estava na fila para ser atendido, o guarda foi alvo de reclamações por estar com a máscara no queixo. Irritado, ele agrediu uma jovem que estava na fila, atrás dele, que caiu no chão. Pacientes e profissionais da unidade de saúde então se mobilizaram para atender a jovem.

O guarda chegou a sair da unidade de saúde e ficar na calçada. Minutos depois, no entanto, ele voltou ao local com uma arma em punho ameaçando a todos. A Prefeitura de Praia Grande disse que um processo administrativo será instaurado para analisar o ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.