A luta por terra, trabalho e teto compõe a história de muitas vidas, põe em contato caminhos, saberes e ideais. E, nós sabemos, é infindável. Quem conhece o Pepe sabe que essa luta marca toda a sua vida, pois o envolvimento com os movimentos sociais, com essa e outras bandeiras, está em cada pedaço de sua história, incidindo também nas vidas de muitas pessoas presentes nessa jornada.
Hoje, é no Assentamento Comuna Amarildo, em Águas Mornas-SC, que se estabelece sua maior frente de luta, que está em construção, como estão tantas outras Brasil afora (https://www.facebook.com/comunaamarildo/). E chega a hora de ali construir uma morada. Com a força dessa luta, hoje já está edificada no local a base firme de uma casa para o Pepe, que irá servir a ele e que, com as portas abertas, certamente servirá também a outros companheiros de caminhada.
Agora, com o objetivo de dar andamento à construção, levantar as paredes da casa, que atualmente está erguida até as telhas, instalar elétrica e hidráulica, recorremos aos amigos e familiares que possam contribuir com essa empreitada. O prosseguimento da construção depende inteiramente desse apoio financeiro, já que não contamos, no momento, com outra fonte de recurso para esse fim.
Clique aqui para contribuir.
Agradecemos imensamente a cada um que possa contribuir com qualquer quantia. Cada tijolo da casa será erguido pela força dos companheiros de sua estrada, e isso fará desta casa uma forte morada de luta. A casa de um Amarildo, a casa do Pepe.
Hellen e Renato, os filhos.
Fotos: Projeto de Desenvolvimento Sustentável (PDS) Assentamento Comuna Amarildo de Souza