Um Retrato que Transborda

Imagem: James Ratiere

Entre gritos e palmas, um sorriso emocionado olha toda aquela plateia em pé ovacionando um sonho tão querido. Ela segura a emoção divertindo-se em cada swing do tambor que ecoa no teatro acompanhando sua voz.

A cena é essa, mulher preta, lésbica e guerreira, de um talento que expande ao quatro ventos quando abre a boca pra entoar músicas de amor e luta como ela mesmo diz.

Dandara Manoela, nome que nos bate o peito assim como sua música, a cada nota, os arrepios acompanham o som dos pandeiros, violão e outros instrumentos. Cantora e compositora, dona de um sorriso inesquecível e uma voz forte que retumba em nosso corpo, fazendo refletir a mente, dançar o corpo e alegrar a alma.

Ela faz sua Denúncia, Ressignifica a vida, fala sobre Encontros e Marias Mulheres de Luta. Representa nossa vontade de querer, nos inspira a continuar e a cada Lembrança De Casa, Dandara se faz Transbordar. Vertendo sorrisos, emoções, sonhos e canções. Todas as participações, um ajuntamento de grandes talentos, banda, músicos, cantores e até a Poeta que nos tirou o chão. Lágrimas são difíceis de segurar, e ao final o bis é composto pela família e pessoas que a ajudaram estar ali.

Esse é o retrato, de Dandara Manoela, um Retrato Falado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.