Uma travesti de 21 anos foi estuprada, espancada e sofreu tentativa de homicídio no dia 12 de outubro em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá. A vítima tem esquizofrenia, usa muletas para andar e teve o braço quebrado durante a violência que sofreu.
O principal suspeito, Juarez de Jesus dos Santos, foi preso pela polícia civil no dia 25. Ele é um homem cis de 34 anos e atacou a vítima quando ela retornava da loja de conveniência de um posto de gasolina.
De acordo com delegado Fernando Fleury, o rapaz arrastou a vítima para uma casa abandonada e a violentou. “Ele chegou a quebrar o braço dela, arrancar a unha e parte dos cabelos. Ele tentou matá-la e a agrediu com pauladas e até jogou um tijolo na cabeça”.
A vítima foi encontrada desfalecida e ainda se recupera da violência. Ela continua bastante abalada pelo que aconteceu e não tem saído de casa.
O suspeito foi encontrado depois que outra travesti registrou um boletim de ocorrência no dia 20 de outubro. Ela é dona de um bar e foi agredida com chutes e socos dentro do estabelecimento no dia 13. Foi então que descobriu-se que ele era o mesmo homem que abusou da primeira vítima.
Juarez está preso e deve ser levado para a audiência de custódia. Ele nega ser responsável pelas violências.
Fonte: NLucon