Trabalhadores denunciam furto de moto: “nosso meio de transporte para o trabalho”

    Foto: Arquivo Pessoal. Placa: ALG8943 – HONDA/CBX 250 TWISTER – Preta – 2003/2004.

    Por Claudia Weinman, para Desacato. info.

    A trabalhadora Camila Beatriz Spagnol Scherette, atendente social e seu companheiro Douglas Rios Grando, técnico em manutenção e suporte, de São Miguel do Oeste/SC, denunciam o furto de sua moto. O Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 23 de novembro, onde constam as seguintes informações:

    Camila relatou que a moto estava estacionada na calçada do prédio da mecânica VS Car, já que o prédio onde residem e pagam aluguel, não possui estacionamento. Há dois anos a moto é mantida nesse local assim como fazem os demais moradores com seus veículos. Ela disse que na sexta-feira, dia 20 de novembro, os dois entraram em isolamento, com suspeita de covid-19, em razão de que Camila trabalha em um abrigo de crianças e adolescentes em São Miguel do Oeste que, por ser de necessidade prioritária, o local permanece funcionando mesmo no contexto de pandemia.

    Camila Beatriz é militante da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP). Foto: Arquivo Pessoal.

    Desde sexta-feira ela e o companheiro não saíram de dentro do prédio, e no dia 23, segunda-feira, teriam que se deslocar para realização do teste da covid, momento em que se depararam com a falta da moto no local onde sempre permanecia. “Em conversa com os vizinhos, percebemos que ninguém havia se dado conta. Falaram que na sexta-feira ouviram cachorros latindo e um carro rondando, mas não perceberam que a moto não estava mais no local, mesmo a gente tendo avisado que estaríamos em isolamento, o que significa que permaneceríamos dentro de casa”.

    Camila pede que se alguém tiver alguma informação entre em contato por meio dessa matéria, no Portal. “É bem difícil essa situação pois levaram o nosso meio de transporte para o trabalho. A gente já estava em isolamento por entender que tínhamos que ficar dentro de casa para não colocar a vida de ninguém em risco e acontece essas coisas. Sabemos que isso é fruto dessa sociedade doente e neste momento, estamos buscando formas de ter informações para que consigamos localizar a moto” disse.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.