247 – Infiltrado por Jair Bolsonaro para gravar escondido a reunião da bancada do PSL, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) enviou mensagem aos colegas de partido prometendo “foder o parlamento inteiro” caso tenha seu mandato cassado. O congressista é ameaçado de expulsão pela cúpula do partido. Ele é o mesmo deputado que quebrou a placa da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL) e o telefone do jornalista Guga Noblat.
“Alerto sobre a tentativa de pedir cassação de mandato. Garanto que não estão acostumados com alguém como eu. Tenho muita coisa para foder o parlamento inteiro. Eu vou bagunçar o coreto de todo mundo, vou sacudir o Brasil. Espero que possamos, depois de tudo, encontrar meios de achar um caminho”, ameaçou, segundo a coluna de Bela Megale, no jornal O Globo desta terça-feira (22).
Imagem: Youtube
Com jornalismo e ficção, o Documento Audiovisual “QUARENTA”, pra não esquecer, vai contar o que viveram e sentiram os moradores de Florianópolis e Região durante a ditadura militar, mais precisamente no fato conhecido como Novembrada que, no dia 30 de novembro, completa 40 anos. Saiba mais em https://www.catarse.me/quarenta