Tá phoda… a poda 14! “Sinais lunáticos”. Por Vitinho, projeto de sociólogo.

Por Vitinho.

Astrologia: Lua Nova em Libra favorece crises e intensifica paixões (F5 Folha)

Parece capítulo de uma novela mas… é bom ficarmos atentos pois no atual cenário, a lua tende a influenciar nossas emoções, enfatizar nossos amores e desamores, emoções de rancor, de cuidado excessivo, de ternura mas também de vingança…e no signo da tentativa zodiacal do equilíbrio…(se isso for possível!!!) tende a enfatizar os extremos…antes do equilíbrio.

 … é preciso maturidade para chegar no ponto certo.

Especialmente se considerarmos nossa tendência brasileira a possuir pesos e medidas diferentes de acordo com…crises e paixões… melaninas…classes…gêneros…etnias….etc… aliás para que lado o peso é maior?

Austrália destrói cloroquina doada por bilionário (Terra)

Fiquei na dúvida se isso seria um caso de paixão ou de crise, considerando que o comportamento de parte da elite mundial apresenta certas semelhanças a respeito desse NEGÓCIO de cloroquina. 

Na conclusão levemente empírica (?) segundo relatos…cangurus são seres vivos apaixonantes… mas os coices são perigosíssimos…e não dá para colocar a culpa na energia lunar, nem em libra.

Entendi foi nada…

Bilionários deveriam focar em salvar a Terra em vez de turismo espacial, diz o Príncipe William. (BBC).

O elementar príncipe inglês é canceriano, signo regido pela lua, energia feminina, segundo o misticismo astrológico, esse lapso de sensatez proveniente de uma figura que está no topo mais próximo do satélite natural na escala social mundial (alah  menino Jeff)… não deixa de ser um sinal interessante de análise para possíveis desdobramentos discursivos…seria essa uma herança de mãe da realeza? 

A falecida Diana, também era canceriana. Gente que tuuuuddooo!!! Vamos falar agora sobre o Cogumelo ante stress…e depois mais casos tenebrosos (Modo Sônia Abrão deboche!!!).

Hei Lua estamos de olho, se você quiser influenciar para além das ondas e dos corações humanos, vale uma piscadinha no céu…especialmente se ver uns foguetes diferentes por aí acima…

Entendi em partes…

Eduardo Bolsonaro defende gasto com viagem a Dubai (O Antagonista).

O Executivo aprovou uma comitiva de 69 pessoas (é tanto negócio assim?) a um custo aproximado de r$3,5 milhões (crise?) e esse dinheiro não sairá das rachadinhas…ainda não dá pra ir pra Lua, mas pra Dubai (capital do petróleo) sim então é só felicidades…o bom é que na lua cheia as Notas Fiscais são apaixonantes…vem com declarações em cartões de PETR3 e PERT4 ações da Petrobrás…tudo em família.

Por coincidência do universo astrológico Dudu é canceriano assim como o príncipe…mas deve ser de outra configuração…ops ou melhor outra fase lunar…ou não?

Fingindo …não entender nada!

Mulheres cientistas premiadas pela UFSC falam sobre suas trajetórias, em mesa da Semana Nacional e C&T (Desacato.info).

E a gente só pode elogiar e lamentar o que o pessoal lá de Brasília tem feito com nossos programas de fomento de ciência e tecnologia…se considerarmos o discurso sobre as mulheres putz… aí mesmo que essa mesa ganha uma importância ainda maior, uma Lua Cheia energética e tanto contra o obscurantismo adotante da cloroquina…Alow CPI do momento! Ciência Sem Fronteiras que saudades…passagem para estudantes da periferia incluia a Austrália como destino de estudos…

Entendemos com apoio.

“Davi me disse que precisamos mostrar que o Bolsonaro não manda no Senado” (O Antagonista).

Alguém saberia me dizer se a paixão acabou? De ahí vem o que? Crises? Pela tendência dos astros, a noite de núpcias acabará se ninguém pagar pelo motel…

Agrobussiness já ouviram a última entrevista do Príncipe Willian? Lunático no bom sentido! Não dá para identificar se minguante ou crescente, mas ainda assim interessante.

Fingindo não entender.

Pecuarista observa nova queda no preço do boi enquanto aguarda resposta da China. (Canal Rural).

Lua Nova para o time do “real desvalorizado é ótimo para nós”  enquanto para os brasileiros das classes “C”, “D” e para o restante do alfabeto, talvez o “X” da questão enfim será percebido como interno, nas profundezas das emoções da sociedade local… aquela dos ossos e carcaças…

Fingindo …

Justiça Militar condena os assassinos de Evaldo Rosa e Luciano Macedo. (Brasil 247)

Impressionante que essa balança sofreu alterações de pesos, no Mar quando a Lua é cheia a maré sobe! Emoções!

Loja retira de vitrine tacos de beisebol com inscrições “Direitos Humanos” após ser notificada por shopping no interior de SP. (G1).

Paixões tóxicas…crises sociais e das graves, vejamos que o desequilíbrio nunca esteve tão bem representado no planalto central. Lua descrecente…se houver!

Estranhas ondas de rádio vindas do Centro da Via Láctea espantam cientistas (CNN)

A gente pede para lua vir e se depara com esse tipo de notícia…interessante, seriam os sinais do universo, será que o principado inglês tem alguma capacidade de recepção de mensageria? A Lua Cheia influencia as marés…mistérios do andar de cima.

Bolsonaro diz que tem vontade de privatizar a Petrobras e vai avaliar com equipe econômica. (Money Times).

Isso que é uma viagem astral que de nada surpreendente tem, que a lua se exploda junto com autonomia e as grandezas que a companhia pode trazer para a sociedade, não só em termos de petróleo e sim sobre sua superação e fomento de novas tecnologias energéticas (que chegou a estar em curso).

Problemas a parte na companhia, há crises provocadas por paixões financeiras e não dá para culpar a lua por isso. Mas o William deu a dica para a parte de cima e a lua para aqui em baixo…o Oráculo também estava na Matrix, trilogia aliás que foi filmada em Sidney, Austrália. 

Fingindo…

Deputados defendem prisão de Dallagnol após revelação de que ele manipulou delação e disse: “abaixo a república”. (Brasil247).

Um palpite sobre esta estação lunar e a viagem a Dubai…crises e Petrobrás. Emoções em oráculo de balança.

Fingindo…

Vitinho – projeto de sociólogo.

 

A opinião do/a autor/a não necessariamente representa a opinião de Desacato.info.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.