Suspeito de colocar fogo em morador de rua em São Paulo é preso

Foto: Reprodução

Do UOL.- A Polícia Civil prendeu na madrugada de hoje o suspeito de atear fogo em um morador de rua no bairro da Mooca, em São Paulo, no último domingo. Carlos Roberto Vieira da Silva estava deitado em uma calçada quando teve o corpo incendiado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelas queimaduras.

Segundo o delegado Glauco Vinicius Silva, do 18º DP (Distrito Policial), que acompanha o caso, a identidade do suspeito não foi revelada para que as investigações não sejam prejudicadas. O delegado ainda disse ser pouco provável que o suspeito consiga provar que não ateou fogo no morador de rua “porque quis”.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que uma pessoa se aproxima de Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, e joga algum tipo de substância líquida sobre a vítima. Em seguida, uma explosão acontece e o suspeito do ataque foge.

Carlos, que estava dormindo no momento do crime, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida. Ele foi internado no Hospital Municipal Doutor Carmino Caricchio, mais conhecido como Hospital do Tatuapé, mas não resistiu às queimaduras e morreu no mesmo dia.

(…)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.