Sindes: Assembleia de 1 de agosto vai definir pauta de reivindicações 2013/2014

    assemb_2013A Direção do Sindes convoca a todos(as) filiados(as) para participar da Assembleia Geral Extraordinária no dia 1 de agosto/2013 (quinta-feira), que será realizada às 18h30min (segunda convocação) no auditório do SEEB Florianópolis e Região. Na Assembleia vamos debater a Campanha Salarial e definir uma pauta de reivindicações 2013/2014. A participação de todos é fundamental para que possamos definir nossa Campanha Salarial e dar início às negociações nas entidades sindicais.

    Aqui, a pauta atual (2012/2013). É importante que todos leiam com atenção e levem suas considerações e apontamentos para a Assembleia do dia 1 de agosto.

    Convide seus colegas e vamos todos à Assembleia do Sindes dia 1 de agosto para definir nossas reivindicações deste ano.

    Posteriormente enviaremos cópia do Edital que será publicado no dia 24/7 no Jornal A Notícia (abaixo segue o conteúdo do Edital a ser publicado).

    TODOS À ASSEMBLEIA DIA 1 DE AGOSTO!

    ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

    Pelo presente Edital, ficam convocados todos os trabalhadores da categoria profissional de Florianópolis e Região Sul de S.C., Associados ou não, para comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 01 de agosto de 2013, no auditório do sindicato dos Bancários de Florianópolis, sito a Rua Visconde de Ouro Preto, nº 308, Bairro Centro, nesta Capital, às 18 horas em primeira convocação com os números que determina o Estatuto da entidade, e às 18h30min em segunda convocação com qualquer número de presentes, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: Informes; – Campanha Salarial; – Discussão e Aprovação da pré-pauta de reivindicações 2013-2014 e autorização para o Sindes entrar com dissídio coletivo quando necessário.

    Florianópolis, 24 de julho de 2013.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.