Sexta 15 é dia de demarcar o Centro de Florianópolis!

A próxima sexta-feira, 15, é dia de movimentar e demarcar o centro de Florianópolis, que também é terra indígena! Convidamos vocês todas, todos e todes a Aldear o Centro:

Preparamos esse ‘festival-relâmpago’ com o dia todo de programação cultural para festejar a arte e cultura dos povos indígenas e também nossos artistas locais. Vamos ocupar o centro da cidade com música, teatro e apresentações e ‘aldeá-lo’ em uma grande festa por um dia, trazendo para a cidade a força da resistência e alegria que vêm das nossas florestas.

Bora lá #AldearCentro!

Programação

Tarde – Pontos de Cultura Indígena
A programação começa à tarde, às 14h, com exposição de artesanatos, roda de conversa e apresentações culturais nos dois principais pontos culturais demarcados dos povos indígenas na capital. Vai ser primeiro, às 14h, no ponto de cultura Goy Tsá, no terminal desativado do Saco dos Limões. E depois, às 16h, na casa de artesanato indígena Mbya Guarani, no Largo da Alfândega, com apresentação do espetáculo teatral “A melodia da Floresta”.
Por último, vai ter cortejo do Largo da Alfândega até a Bugio Centro, onde vai rolar a festa!

A partir das 18h, também vai ter exposição do livro Almas do Brasil no Ponto Bar e Piadina.

Noite – Bugio Centro, na Victor Meirelles

A partir das 19h vamos ocupar o palco e a cervejaria Bugio, na Victor Meirelles. Vai ter feira de artesanatos indígenas e a programação tá maravilhosa e vai começar com Macaratu Baque do Embaú. Aí vem a cantora Nati Minatti, o grupo Tribo Colibri, Eva Figueiredo e banda, Eli Jera, Coral YY Nhendu e Africatarina. A partir das 22h a festa é por conta dos DJs da casa.

Bora lá beber pintar o centro de genipapo e urucum?
Chama as amigue, espalhe a mensagem e nos ajude a divulgar esse cartaz.

Nos vemos lá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.