Nos dias 02, 03 e 04 de junho, as mulheres que ousaram enfrentar com armas em punho, as tiranias e ditaduras na América Latina e Caribe, vão estar no ABC Paulista para falar de suas experiências. Elas pretendem dizer, principalmente às jovens mulheres, que a luta valeu a pena, mesmo quando tiveram que enfrentar perdas de entes queridos, torturas e prisões. A liberdade venceu o medo e o obscurantismo.
Teremos palestras temáticas no Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André, Sindicato dos Bancários do Grande ABC e no Centro Acadêmico Fundação Santo André (FAFIL).
No dia 04 de junho, sábado, a partir das 9 horas haverá um grande evento com as guerrilheiras da América Latina e Caribe no Teatro Municipal de Santo André. Teremos momentos de confraternização e show musical.
Não podemos dar as costas à América Latina. Compareça e solidarize com as nossas guerrilheiras que dedicaram suas vidas às causas da liberdade até os últimos limites. Faça suas inscrições.
JULIAN NARANJO. O pôster do evento foi criado de forma solidária pela artista chileno Julian Naranjo. Ele é conhecido como o grande mestre de confecção de pôster e cartazes. Já ganhou inúmeros prêmios no Chile e também em outros países como Polônia, República Checa, México, Estados Unidos.
Ele é docente da Universidade do Chile. >>Biografia
Fonte: Mulheres não silenciadas